Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 27 de agosto de 2013

A cidade de Touros/RN irá receber Medico de Cuba.

Dos 21 médicos estrangeiros inscritos no Programa “Mais médicos” para trabalhar no Rio Grande do Norte, nada menos que 11 selecionaram a cidade de Natal como posto de serviço. Os números são do Ministério da Saúde, que no sábado passado divulgou a lista completa de profissionais inscritos no programa federal.

Daqueles que vieram de fora do Brasil, a maioria escolheu cidades do litoral e municípios da Região Metropolitana. A cidade de Ceará-Mirim é que vai receber o maior número, com quatro profissionais. Macaíba vem em seguida, com três. A cidade de Natal vai receber dois clínicos vindos de fora. Já os municípios de Touros, Santa Maria e São Miguel de Gostoso vão receber, cada uma, apenas um profissional. 


Ao todo, o Rio Grande do Norte vai receber 40 médicos. Aos estrangeiros se somam 19 clínicos brasileiros, que devem atuar nos municípios de Natal (7), Macaíba (2), Caraúbas (2), Alexandria (1), Bom Jesus (1), Extremoz (1), Lagoa de Pedras (1), Olho D'água do Borges (1), Riacho da Cruz (1), Serra Caiada (1) e Touros (1).
Touros em foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário