Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Jovem é encontrada morta com sinais de estrangulamento em Mossoró.


Corpo foi encontrado em um matagal no Sitio São Miguel, na região do Jucuri, distante 25 Km na Zona Rural de Mossoró
Uma Jovem identificada como Dayara Pereira da Silva de 20 anos, que se encontrava desaparecida desde o último sábado (24) foi encontrada morta em um matagal no Sitio São Miguel, na região do Jucuri, as margens da BR 405, cerca de 25 Km na zona rural de Mossoró.

A Família acredita que Dayara foi morta, por não aceitar um relacionamento mais serio com o principal suspeito, identificado como “Geilson”.

Segundo informações de familiares, a jovem saiu de casa na companhia do homem. De acordo com os familiares da vitima, o homem retornou na manhã seguinte, sozinho e dizendo ter sido vitima de uma emboscada, na região do Assentamento Cabelo de Negro, bem próximo ao local onde o corpo da jovem foi localizado.

Geilson teria comunicou o caso a família da jovem e chegou a registrar a ocorrência na delegacia de Plantão. Segundo a família, o suspeito disse em depoimento à polícia que “Dayara” tinha sido levada por cerca de 4 indivíduos que estavam em um veiculo.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da jovem estava em avançado estado de decomposição e sem marcas aparentes de violência. De acordo com peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), a jovem foi estrangulada.

A família do acusado informou a policia, que ele vai se apresentar na cidade de Felipe Guerra.

Fonte:  ww.portalnoar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário