Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 2 de agosto de 2014

Jardim de Angicos/RN: Prefeita Suely prestigia lançamento da candidatura de Hermano Morais.

A prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca Bezerra de Lima, do PMDB, participou na noite de ontem, 31, do lançamento oficial de Candidatura à reeleição do deputado estadual Hermano Morais (PMDB).

Ao lado de amigos, familiares, correligionários, Suely mais uma vez reafirmou o apoio à reeleição do deputado. Na delegação de Jardim de Angicos — os vereadores Batista Melo, Carlos Antônio, Carlinhos e Chico Mago, os suplentes Irmão Rafael e Francisco de Assis, os Secretários Sidney, José Mário e Cristina, e seguidores do grupo Suelista.

O evento aconteceu na casa de show Plaza na avenida da Itapetinga no Santarém ao lado da antiga penitenciaria João Chaves zona norte de Natal. A casa de show ficou totalmente lotada de lideranças políticas de vários municípios do estado e o povo da zona norte.
Hermano chegou ao local acompanhado pelo prefeito de Guamaré, Hélio, que tiveram dificuldades para chegar até a mesa devido a multidão que o abraçava, apertava a mão, tirava fotos, era muita alegria estampada nos rostos da grande multidão que irá fazer Hermano Morais um dos deputado estadual mais bem votado nesta eleição de 2014.



Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário