Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 28 de abril de 2011

RIO GRANDE DO NORTE




ABC é campeão do segundo turno CCP é rebaixado


O ABC conquistou o título do 2º turno do Campeonato Estadual de forma antecipada e invicta na noite desta quarta-feira ao vencer por 4 a 1 o Corintians de Caicó no Frasqueirão. Com o resultado, o alvinegro terminou a competição na liderança com 25 pontos, seis a mais que o vice-líder América que ficou com 19.

Os gols do alvinegro foram marcados por Leandrão duas vezes, Ederson e Cascata enquanto o Corintians descontou com Roquete.

Além da taça do 2º turno, o ABC conquistou a vaga para a Copa do Brasil em 2012 e a decisão do Estadual contra o Santa Cruz, além de um carro 0 km oferecido pela FNF que deverá ser entregue em data a ser definada pela FNF em breve.

O primeiro jogo da decisão será no próximo domingo às 17h no estádio Iberezão e o jogo da volta no dia 8, no estádio Frasqueirão.

No estádio 09 de janeiro em Pau dos Ferros, o Centenário fez a sua parte. Venceu o santa Cruz por 1X0 gol de Baiá aos 38 minutos do primeiro tempo. O centenário dependia de tropeços de Potiguar e Alecrim em seus jogos para tentar provocar uma partida para definir o rebaixado para 2012, o que não aconteceu. Mesmo vencendo o jogo, o Centenário foi rebaixado para a segunda divisão em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário