Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 27 de março de 2014

RN Sustentável chega ao Território Sertão-Central.

A governadora Rosalba Ciarlini e a equipe do governo, lançara na manhã desta quinta-feira(27) o RN Sustentável no Território Sertão-central  na cidade de Lajes. A solenidade de lançamento aconteceu no Centro Pastoral Monsenhor Vicente e contou com a participação do prefeito do município, Benes Leocádio; da coordenadora executiva do RN Sustentável, Ana Guedes; do delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), Raimundo Costa; do presidente da FETARN, Ambrósio Lins e do secretário adjunto de Educação, Joaquim Oliveira, além dos prefeitos e vice-prefeitos da região atendida.

Rosalba Ciarlini aproveitou a solenidade para explicar como funcionarão as ações do RN Sustentável e conversou com os agricultores presentes. “Quem vai definir os projetos que serão lançados são vocês. As associações, comunidades e assentamentos junto às prefeituras poderão desenvolver os projetos de acordo com a necessidade e perfil produtor de cada local”, assegurou a chefe do Executivo Potiguar.

Sobre o RN Sustentável a Governadora afirmou que o programa vai conseguir mudar a vida do homem do campo. “Não existe nada mais transformador que o trabalhador poder ter emprego e renda e que possa sustentar a sua família. Eu estou indo de território em território anunciando para vocês que agora tudo vai mudar”, declarou Rosalba Ciarlini.

Os dez municípios que compõem o território Sertão-Central – divisão estabelecida pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário, para o Rio Grande do Norte são: Afonso Bezerra, Angicos, Caiçara do Rio do Vento, Fernando Pedrosa, Galinhos, Guamaré, Lajes, Macau, Pedra Preta e Pedro Avelino.

Assis Silva

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário