Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 29 de março de 2014

Henrique Alves passando mal durante o lançamento da sua pré-candidatura ao governo do estado.

Henrique sendo socorrido pelos amigos no momento em
que passava mal

O presidente da câmara federal e pré-candidato ao governo do estado do RN, Henrique Alves, passou mal logo após o seu discurso de lançamento de sua pré-candidatura nesta sexta-feira (28), no auditório lotado do hotel Praia Mar em Ponta Negra em Natal/RN, com a lotação os aparelhos responsáveis pela refrigeração do ambiente não deu conta e o calor era insuportável. 

Ao portal de noticia o G1 A mulher do deputado federal, a jornalista Laurita Arruda, informou que Alves já está em casa e passa bem. Ele foi consultado pelo médico da família, o cardiologista Lauro Arruda.

"Foi a emoção. Ele já vinha fazendo um discurso demorado e emocionado. Me disse que sentiu muito a presença do pai - o já falecido ex-governador Aluízio Alves. Isso mexe com o emocional das pessoas. O médico da família tirou a pressão dele auscultou. Já está com a família e muito feliz com o resultado de tudo", disse a jornalista.

Segundo o ex-deputado estadual Álvaro Dias, que é médico, Alves teve uma crise de hipoglicemia. "Ele só precisa descansar um pouco e se hidratar", disse Álvaro Dias.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Um comentário: