Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 22 de março de 2014

PRB anuncia apoio ao PMDB e Henrique diz que estar preparado para ser candidato a governador.

"Estou pronto para aceitar o desafio de ser candidato a governador". A frase é do presidente estadual do PMDB/RN e presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, pronunciada no Encontro Estadual do PRB, nesta sexta-feira, no Praia Mar Hotel, em Natal.

Declarando-se emocionado por receber o apoio do PRB, o primeiro partido a oficializar apoio ao PMDB na eleição deste ano, Henrique disse estar "pronto para a missão". "Se assim o povo desejar, se assim vocês entenderem, esta é a hora. E se eu chegar a ser governador espero que minha cadeira seja ocupada por você, Abraão Lincoln, em Brasília", declarou Henrique, retribuindo o apoio manifestado pelo presidente do PRB, Abraão Lincoln.

Antes do anúncio de Henrique, o PRB informou que faria aliança com o PMDB nas eleições estaduais em 2014. A manifestação foi comunicada pelo presidente estadual do PRB, Abraão, reforçada pelo presidente nacional, Marcos Pereira, pelo atual ministro da Pesca, Eduardo Lopes, e aprovada à unanimidade pelos presentes.

"O PRB tem um planejamento para crescer em representação, colaborar com projetos e muito trabalho. E quero anunciar que estaremos unidos com o PMDB e com o deputado Henrique Eduardo Alves lutando por um Rio Grande do Norte mais próspero", declarou Abraão.
Assis Silva

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário