Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 28 de março de 2014

Anúncio de chapa de Henrique e Wilma é confirmado para esta sexta-feira, em Natal.

Acontece nesta sexta-feira, 28, às 15h, no Praia Mar Hotel, em Natal, o anúncio das candidaturas do deputado federal, Henrique Eduardo Alves, presidente da Câmara Federal e do PMDB-RN, para o Governo do Estado e da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, PSB, ao Senado da República.

A confirmação do evento aconteceu pela madrugada depois de encontro entre Wilma e lideranças do PSB no Estado, com o governador de Pernambuco, Eduardo Campo.

Depois do encontro que aconteceu em Recife, no período da tarde, nesta quinta-feira, 27, Wilma e a comitiva do PSB regressaram para Natal, onde tiveram uma última reunião com Henrique Alves, e mais o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, PMDB.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa de Natal, Eduardo Campos ainda tentou segurar o anúncio do nome de Wilma de Faria, como candidato ao Senado.

O governador gostaria que o anúncio fosse feito no dai 14, junto com o lançamento da chapa que terá Eduardo Campos, para presidente e Marina da Silva, como vice.

Mais detalhes no Portal Difusora.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário