Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 28 de março de 2014

Galinhos/RN: População comemora aniversário de emancipação política com muita festa.

Festa dos 51 anos de emancipação política de Galinhos
Casillo Aquino(presidente da Câmara), prefeita Josineide e Ricardo Araújo(tesoureiro)
A cidade de Galinhos na região salineira do RN comemorou com uma vasta programação cultural e desportiva os 51 anos de emancipação política na última quarta-feira(26). A programação começou as primeiras horas do dia com uma alvorada e queima de fogos. Em seguida houve o hasteamento das bandeiras na sede da prefeitura com a presença da prefeita Josineide e do tesoureiro Ricardo Araújo, além de outros secretários municipais, vereadores e populares.

Durante todo o dia foram muitas as atividades esportivas e culturais promovidas pelas secretarias municipais. Como todo bom aniversário, não faltou o bolo de 51 anos, cortado pela prefeita e compartilhado com a população.

A programação da noite começou com a celebração de uma missa em Ação de Graças e em seguida show na praça para o povão. Fechando a programação, a Banda Montagem levou o povão ao delírio. Como o município encontra-se em estado de emergência devido a seca, toda a festa foi patrocinada pelas empresas que prestam serviço a eólica e pelo ex-prefeito Ricardo Araújo.

Assis Silva

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário