Duas pessoas morreram e outras duas foram feridas por disparos de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (17), na cidade de Areia Branca. A ação criminosa aconteceu por volta das 19h50, na Rua Marechal Deodoro, próximo à Capela de Nossa Senhora Aparecida, no centro da cidade. As quatro vítimas estavam na mesma residência que foi invadida por homens encapuzados, que chegaram ao local de motocicleta e avisaram que eram policia.
Na ocasião, Edson Silva, 35 anos foi atingido na mão, passou pelo Hospital Sara Kubitschek em Areia Branca e foi liberado em seguida, e Jaciele Leite, 18 anos, foi baleada na perna esquerda, levada para o hospital local e transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Já Josilmar Diego Albuquerque Cabral, 18 anos, foi atingido por vários disparos dentro de sua residência e morreu no local. O mesmo destino teve Matheus Françoar da Silva, conhecido como “Pompeu”, de 19 anos, que também morreu no local.
Após o crime, o policiamento local foi chamado, reforçado por homens e viaturas do Grupo Tático Operacional e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, de Mossoró. Porém, os criminosos já haviam fugido. A Polícia local não tem informações sobre a motivação para o crime. Os corpos foram removidos e serão necropsiados na sede da unidade do Instituto Técnico e Cientifico de Policia em Mossoró.
Thalita Moema
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário