Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 20 de março de 2014

Lajes/RN: Candidatura de Benes a Deputado vai gerar reflexos nas eleições de 2016

Enquanto os líderes estaduais discutem as alianças para as eleições de outubro de 2014, em Lajes já se discute os cenários para 2016. Atualmente, no quadro político, seis nomes já trabalham suas candidaturas à Prefeitura de Lajes: o vice-prefeito Marcão, Dr. Rosenildo Silva, o empresário Márcio Nunes, o ex-vice-prefeito Mário Madruga, o atual presidente da Câmara Municipal Clóvis Vale (Cocó) e a candidata derrotada em 2012, Dra. Lurdinha Arruda.

Todo dia o cenário muda. Se Benes renunciar e for candidato a Deputado Estadual, Marcão deverá assumir a Prefeitura e assumir a posição de candidato à reeleição. Neste cenário, Marcão deverá ter como possíveis aliados o advogado Rosenildo Silva e o empresário Márcio Nunes.

O que é certo pelos “comentaristas de plantão”, é que Mário Madruga deverá ser candidato em qualquer situação. O Madruga vem trabalhando suas bases dentro da situação e da oposição ao Prefeito Benes Leocádio e há quem aposte que ele será o primeiro a declarar-se oposição ao projeto de Marcão.

Embora negue suas pretensões, Mário espera os desdobramentos da política estadual para continuar seus trabalhos. Enquanto não se define o cenário estadual, Mário vem a Lajes de vez em quando, frequentando festividades e eventos sociais.
Robson Cabugi
Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário