Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 24 de março de 2014

Prefeito Bruno Patriota comemora seu aniversário junto da população Ielmomarinhense.


Ielmo Marinho é uma cidade de muitos filhos. Alguns que, de fato, nasceram no município e outros que foram, e são, acolhidos pela terra do abacaxi.

E hoje é o aniversário de um ser que há pouco mais de um ano é filho de coração dessa pequena cidade. Uma pessoa que fez tanto e ainda pretende fazer muito mais por Ielmo Marinho e que, devido ao seu trabalho junto ao povo, foi escolhido para deixar o papel de filho ielmomarinhense para ser pai de toda a comunidade.

Como todo pai, quando passa a administrar uma família, ele enfrenta problemas, passa por dificuldades. Mas, com o tempo e com sabedoria, ele consegue colocar as coisas em ordem.

Hoje (25) é um dia especial para os que fazem a administração municipal e ao mesmo tempo para a população de Ielmo Marinho pela passagem de mais um aniversário do prefeito Bruno Patriota. E neste dia especial, Bruno não está comemorando como de costume, mas sim trabalhando e junto do povo, visando melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos munícipes da terra do abacaxi.

O aniversário do prefeito Bruno Patriota será comemorado pela manhã na Prefeitura, junto do povo ielmomarinhense.

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário