Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 29 de março de 2014

Fafá Dantas e comitiva de São Miguel do Gostoso participam do lançamento da candidatura de Henrique para governo do RN.

Prefeitas com o pré-candidato a deputado federal Rafael Motta
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
A prefeita de São Miguel do Gostoso/RN, Sra. Fafá Dantas, participou neste últimoa sexta-feira(28) do lançamento da chapa do PMDB, que teve a composição de Henrique para o governo e Vilma para o senado. Na ocasião, a comitiva de São Miguel do Gostoso, composta pela Prefeita Fafá Dantas, o vice Paulo Roberto, Presidente da Câmara Nenê de Lala (Francisca Pinheiro), prestigiaram o memento e firmaram apoio ao presidente da câmara federal. 

Antes de participar do anúncio da aliança entre Henrique, João Maia e Wilma de Faria, a prefeita de São Miguel do Gostoso, esteve com o vereador de Natal, Rafael Motta, pré-candidato a deputado federal, almoçando com mais outras colegas prefeitas que apoiam o projeto político do atual vereador.

Além de Fafá Dantas (São Miguel do Gostoso), Ladjane (Santana do Matos), Camila (Nisia Floresta), Ceiça (Caiçara do Rio do Vento), Mara (Riachuelo), Socorro (Serra Caiada), Sione (São José de Campestre), Neidinha (Maxaranguape) participaram do almoço com o pré-candidato Rafael Motta.

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário