O quadro politico da cidade de Pedra Preta está abalando o município. Quando tudo parecia favorável ao prefeito Luiz de Haroldo com adesões do ex-prefeito e ex-candidato a prefeito Adriano Teixeira, o qual disputou e perdeu para Luiz de Haroldo. O prefeito também ganhou elogios e apoio do vereador da oposição João Maria Silva na câmara municipal dos vereadores, além de outras lideranças da oposição que agora dar apoio ao prefeito.
Pois é, parece que o prefeito deu um tiro no pé, com tantas adesões o gestor ficou empolgado e esqueceu os seus, e o resultado poderá ser desastroso para o prefeito Luiz de Haroldo.
Segundo o próprio prefeito, o seu vice-prefeito esta afastado e que o rompimento é só questão de tempo, que só falta mesmo é ser oficializado, e não para por ai pois com o rompimento do vice-prefeito Guilherme, o prefeito ainda perde a vereadora Cathirenny Teixeira.
Ainda pode ficar pior, pois o blog conversou com outro membro da bancada do prefeito que se mostrou insatisfeito, com as adesões do prefeito e com a falta de atenção que o prefeito vem com os seus antigos aliados.
Se confirmar o rompimento com o vice-prefeito Guilherme, vereadora Cathirenny Teixeira e de outro vereador, o prefeito Luiz de Haroldo terá trocado meia dúzia por seis, e sua administração e reeleição ameaçada por ter jogado errado.
Eurípedes Dias
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário