Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 25 de março de 2014

Parlamentares de Pedra Grande/RN realizam mais uma sessão na câmara municipal.

Sessão plenária desta terça-feira (25/03)
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
Foi realizada na noite desta terça-feira (25), mais uma reunião na câmara dos vereadores do município de Pedra Grande/RN. A sessão foi iniciada por volta das 20h30min, com a presença de todos os vereadores, na qual foram discutidos diversos projetos enviados pelo o chefe do executivo.

O presidente da casa, Sr. Valdemir Belchior (PSB), como sempre, abriu a sessão. O vereador e vice-presidente da casa, Sr. Felipe Victor (SOLIDARIEDADE) fez a retirada de um projeto de sua autoria de votação e realizou a leitura da ata, que foi aprovada logo em seguida, por unanimidade. 

Ainda na sessão, o vereador Joelson Dantas (PMDB) mencionou o nome do Blogueiro André Correia, e parabenizou o mesmo pela atuação nos trabalhos de comunicação do município, pelo belíssimo serviço prestado. Joelson Dantas ainda aproveitou o momento e cobrou a pontualidade dos parlamentares, em relação aos horários de chegadas às sessões, onde foi sugerido pelo o menos 15 minutos de tolerância. 

Já o vereador Pedro Martins (PMDB) anunciou uma viagem nos próximos dias, viagem essa, segundo ele, especial. O mesmo não vai estar presente na próxima sessão do dia 01, mas garantiu estar presente na sessão do dia 08.

O vereador Pedro Henrique (PR) pediu desculpas aos poucos populares presentes na plenária, pelo o atraso na sessão, onde ficou claro que foi por uma boa causa. “Estava trabalhando dentro do meu mandato, ajudando um amigo que se encontra nesse momento muito doente em Natal” afirmou o vereador.

Os vereadores Pedro Martins e Joelson Dantas, ambos do PMDB, foram aplaudidos pelos os populares presentes quando mencionaram a resolução do problema em relação ao atraso dos parlamentares nas reuniões. O presidente da casa, logo em seguida, fez o encerramento da sessão.

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

3 comentários:

  1. Resoluções de problemas e propostas de melhorias.. não vejo nada!
    Engraçado esse jogo de ''picuinhas'' entre os representantes da casa. Isso só ratifica que os anseios de um bem em comum, anseios de uma ideologia coletiva... passa looonge!

    PRATIQUEM SEUS DEVERES!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Joelson voce fez mais do que certo

    ResponderExcluir
  3. Parabéms ao blog de Amdré

    ResponderExcluir