Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 31 de março de 2014

Acidente na BR-406 deixa causa a morte de uma menor nas proximidades de Baixa do Meio/RN.

Vítima ao chão
Uma menina de nove anos morreu depois de ser atropelada por um veiculo tipo Fiat Uno de cor Cinza, na BR 406 próximo a comunidade do Assentamento Santa Paz.
Segundo o Supervisor da Guarda Municipal Morais, que faz o isolamento do local com os demais Gms, a menor de iniciais M. B. S (9 anos), é filha de Antônia Bispo dos Santos e Emmanuel José dos Santos.

Antônia, mãe da menor, vinha de Baixa do Meio após uma consulta médica com seus três filhos com destino a comunidade de Santa Paz onde reside. Ao descer do veiculo uma das crianças se soltou da mão da mãe e correu para ultrapassar a pista, foi neste exato momento que o veiculo que vinha na BR se chocou com a vítima levando a óbito na hora.
A mãe ficou em estado de choque, pois viu o acidente vitimando sua própria filha. Dona Antônia como é mais conhecida é mãe de nove filhos e na hora do acidente seu esposo que é agricultor se encontrava no campo.

Testemunhas que preferiram não se identificar, contaram que o carro nem parou para prestar socorro, a criança foi atropelada e com o impacto a garota foi jogada a mais de seis metros de distância de onde estava. Peças do veiculo ficaram na pista.
O local está isolado aguardando a chegada da policia civil e da policia rodoviária federal. O corpo será removido pelo o ITEP.
Com informações Guamaré em Dia


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário