Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Natal: Ocupação do prédio da Prefeitura completa 24 horas

Permissionários exigem bilhetagem única, redução das tarifas e licitação.Polícia Militar deve cumprir reintegração de posse ainda nesta manhã.


Permissionários do transporte alternativo protestam e ocupam Prefeitura de Natal (Foto: Felipe Gibson/G1)
Completou 24 horas, às 7h30 desta quinta-feira (25), a ocupação da Prefeitura de Natal por permissionários do transporte alternativo da capital potiguar. Os motoristas estacionaram os alternativos na frente do prédio e o trânsito na rua Ulysses Caldas continua interditado.

Agora a pouco, os permissionários foram comunicados da decisão do desembargador Glauber Rego, que indeferiu pedido de suspensão do mandado de reintegração de posse expedido pela Justiça.

A reintegração de posse do Palácio Felipe Camarão foi expedida ainda nesta quarta (24) pelo juiz da 3ª vara da Fazenda Pública de Natal, Geraldo Antônio da Mota. Contudo, a Polícia Militar afirma que ainda não foi intimada para dar cumprimento à decisão. Segundo o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo Silva, a reintegração deve ocorrer logo que a intimação chegar às suas mãos. "O pessoal ainda está lá. Eu ainda não recebi a intimação", disse ao G1

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário