Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Duas caras novas na política de Pedra Grande em 2012

Na foto: André Correia e Alexandre Neto
    Alexandre Neto será candidato a vice-prefeito na chapa do atual prefeito Marcão e André Correia também poderá ser candidato a vice-prefeito mas é na oposição. André Correia, um dos jovens mais conhecido do município de Pedra Grande foi convidado pela oposição para fazer parte da chapa contra o prefeito Marcão, até o momento o jovem guerreiro não tomou ainda a decisão sobre o convite, André Correia conta com  o apoio de três candidatos a vereador forte da praia de Enxú Queimado e em breve estará certo da sua decisão.
    Alexandre neto é filho do atual vice-prefeito Francisquinho e também é um jovem trabalhador e tem uma grande referência no município, que é seu pai francisquinho.
   André Correia já foi líder estudantil do município, Presidiu o Grêmio estudantil da cidade de Pedra Grande por dois mandatos, Atualmente é secretário da associção de Agricultores de Enxú Queimado, faz parte do grupo que representa sua comunidade dentro da SERVENG, empresa da eólica, emprol a projetos sociais que venham melhorar não só Enxú Queimado mas também o município de Pedra Grande, através de ações sociais do grupo SERVENG.

3 comentários:

  1. CARO ANDRÉ, SEGUNDO INFORMAÇÃO DE UM DOS PARTICIPANTES DA REUNIÃO DO PSB DE PEDRA GRANDE COM O SENHOR PREFEITO DESTE MUNICIPIO, FICOU CONFIRMADO QUE A SENHORA EX-PREFEITA FÁTIMA, SERÁ A CANDIDATA A VICE-PREFEITO NA CHAPA DE MARCÃO,
    JÁ QUE FOI ESSE O ACORDO PARA QUE ELA O APOIA-SE MARCÃO PARA PREFEITO EM 2008.
    FONTE: FÁTIMA - EX-PREFEITA.

    ResponderExcluir
  2. JÁ É HORA DE RENOVAÇÃO E OS GAROTOS TEM UM FUTURO PELA FRENTE, ANDRÉ CORREIA É UM JOVEM INTELIGENTE E NETO É UM GAROTO MUITO SIPÁTICO. A ESPERANÇA É QUE UM DIA ESTES DOIS JOVENS POSSAM MUDAR PEDRA GRANDE PRA MELHOR. vAI EM FRENTE ANDRÉ E NETO VCS SÃO DOIS GAROTOS DE MUITO FUTURO.
    BOA SORTE

    ResponderExcluir