Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Exames apontam que Thiaguinho tem tuberculose pleural; cantor iniciará tratamento.

A assessoria de imprensa do cantor Thiaguinho divulgou nesta quinta-feira (25) o resultado dos exames feitos pelo cantor durante o período que ficou internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

O artista foi diagnosticado com tuberculose pleural, de acordo com relatório médico assinado pelo Dr. David Uip, estabelecido através da técnica de PCR e após o cantor realizar os exames pleuroscopia e broncoscopia. O documento diz ainda que o artista possui a forma não transmissível da doença.

Thiaguinho está bem e vai iniciar o tratamento específico para tuberculose pleural, permanecendo de licença médica até o dia 4 de agosto.

Em seu Instagram, o cantor agradeceu o apoio dos fãs. "Obrigado por tantas orações, meu povo brasileiro! Graças a Deus, tenho 100% de chance de cura, e como constatei no início, não transmiti, não transmito e não transmitirei pra ninguém a doença. Agora é focar no tratamento e já já voltar a fazer o que amo! Vou fazer de tudo pra ficar bem, por mim e por vocês, ta? Amo todos. Força, Raça e Fé", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário