Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 25 de julho de 2013

As eleições de 2016 contará com mais uma jovem candidata a vereadora em Pedra Grande/RN.

Sayonara Martins
A jovem Sayonara Martins, neta do finado Zeca Tonico, ex Vereador de Pedra Grande, divulgou nesta quinta-feira em sua rede social seu nome para candidata a vereadora em 2016 pelo município de pedra grande...

Dando continuidade a história de seu finado avô, Sayonara Martins sempre demonstrou um enorme interesse em fazer parte do quadro de governantes da cidade Pedra Grande/RN. Motivada por uma enorme vontade de mudança e renovação, a jovem sempre esteve a frente de movimentações políticas, sociais e também demonstrou grande participação na campanha do atual prefeito Marcos Luiz Pereira, reeleito em 2012. Se eleita em 2016, Sayonara Martins será uma das mais jovens vereadoras de pelo o seu município. 

Em conversa com o Blog Folha de Pedra Grande/RN, ressalta Sayonara... "Vereador deve ser independente, atuante, polêmico, e deve sempre ter a coragem de concordar com o que considerar certo e discordar do que considerar que esteja errado." 

12 comentários:

  1. a conversa é bem assim msm, porém quando chega lá as coisas mudam. realmente vereador é pra ser independente, atuante, polêmico nem sempre, o que muda é quando chegam lá na plenária o que prevalece é os interesses pessoais/particulares, já não acredito que possa mais haver mudanças, todo ano a msma ladainha, parece até missa do santo padre!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk ta cedo a copa ainda nem começo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk ta cedo a copa ainda nem começou

    ResponderExcluir
  4. Estude mais e se informe melhor sobre o que é "politica", qualquer um pode ser vereador nesta cidade, então não seja qualquer uma. =)

    ResponderExcluir
  5. nada pessoal mas tem nada haver, tem q apre2nder muito ainda de politica
    mas se for vai ser uma beleza, muito gata essa sayonara vou votar nellla.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. nao sou de pedra grande ficou muito feliz quando jovens querem entra na politica quem sabe um dia agente acerte moro nua cidade quando sempre que que um jovem tenta ser politico e muito criticado muitas vez perserguido fecha as oportonidade atrapalhando um vida futura cuidado a politica e crue enquanto voce tiver no sistema que ganha possa ter que tinha futuro promesor boa sorte !

    ResponderExcluir
  7. Pena que os eleitores não pensam em melhora nossa cidade sempre votam em que tem dinheiro e não em quem tem vontade de ajuda a cidade mas seria uma boa vereadora se não acabace corrompida pela corrupção.

    ResponderExcluir
  8. As vezes, um currículo de grandes experiências políticas, pode ser sinônimo de uma grande articulação demagoga de governança e ineficiente.
    A jovem mostra que desde então tem uma ideologia a ser seguida, próxima ao seu avô, se o povo de Pedra Grande quiser mudança, deve apostar no NOVO. Parabéns a minha amiga Sayonara e que ela possa dar trabalho a essa elite dominante.

    ResponderExcluir
  9. As pessoas falam em aprender sobre política. mas o que é política? Afinal política é tratar do interesse públicos e não como a grande maioria dos excelentíssimos políticos fazem, tratando antes de tudo dos seus interesses pessoais. Portanto, independente da idade, se a pessoa o real interesse de tratar dos interesse públicos, isso é ser verdadeiramente político. Boa sorte minha querida Sayonara! Não voto na sua cidade, mas se votasse, votaria em você pelas suas ideias e ideais e não por beleza ou família. Sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  10. As pessoas falam em aprender sobre política. mas o que é política? Afinal política é tratar do interesse públicos e não como a grande maioria dos excelentíssimos políticos fazem, tratando antes de tudo dos seus interesses pessoais. Portanto, independente da idade, se a pessoa o real interesse de tratar dos interesse públicos, isso é ser verdadeiramente político. Boa sorte minha querida Sayonara! Não voto na sua cidade, mas se votasse, votaria em você pelas suas ideias e ideais e não por beleza ou família. Sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  11. FALAR É FÁCIL, FAZER É DIFICiL"

    ResponderExcluir
  12. Meu voto será seu Sayonara esses que estão te criticando são vereadores derrotados. Confie em si mesma. 2016 minha família votará em voce. Beijos !

    ResponderExcluir