Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Prazo de pagamento do IPVA de veículos com placa final 9 termina nesta quarta-feira.

Prazo de pagamento do IPVA de veículos com placa final 9 termina nesta quarta-feira
Termina nesta quarta-feira (31), o prazo para os proprietários de carros, motos, ônibus e caminhões com placa final 9 efetuarem o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com direito ao desconto de 10% na cota única. Aqueles que também optarem pelo parcelamento em três vezes deverá quitar a primeira parcela sem qualquer acréscimo de multa ou juros até esta data. 

Segundo dados estatísticos do Detran-PB, mais de 95,244 mil veículos entre carros de passeios, comerciais leves (pick-up), motos, ônibus e caminhões têm final de placa 9 na Paraíba. 

Termina também no dia 31 de julho, o vencimento das parcelas dos veículos com finais de placas 7 e 8. Para quem dividiu em três vezes, os proprietários da placa final 7 deverão quitar a terceira e última parcela do IPVA, enquanto os veículos da placa 8 vão efetuar a segunda parcela das três existentes. 

ISENTOS – Já os proprietários que estão dentro dos critérios de isenção do IPVA como os portadores de deficiência, taxistas, moto agrícola, transporte escolar com até 16 passageiros precisam comprovar os requisitos para terem direito à isenção. No dia 31 de julho, será a data limite para os proprietários de placa final 7. Eles haviam solicitado a isenção do imposto no ano passado, mas precisam, agora, apresentar a documentação para garantir o benefício.


Nenhum comentário:

Postar um comentário