Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Guamaré/RN: Promotor de Justiça visita Delegacia de Polícia.

Promotor de Justiça visita celas onde estão os presos
O Promotor de Justiça DA Comarca de Macau, Dr°. Wilmar Carlos de Paiva Leite, visitou à delegacia publica de Guamaré na noite desta terça-feira (23). O Magistrado foi recepcionado pelos os policiais de plantão.
As visitas, ou inspeções pelo promotor de justiça, são feitas com frequência, tendo como objetivo, verificar as condições do estabelecimento prisional e dos presos que se encontram detidos. Os presos se sentiram mais motivados com a visita da autoridade a DP, não somente os presos, mas todo o destacamento policial.
Em conversa com a reportagem do Blog Guamaré em Dia, o promotor de justiça Wilmar Carlos disse que o sistema prisional do RN é lamentável. O Ministério Público nunca foi omisso aos problemas carcerários.
Disse ainda que o MP tem feito seu papel não somente em Macau e Guamaré, mas em todo estado. A situação não está pior nas delegacias com superlotação, apenados em corredores, presos já condenados com outros esperando julgamentos, dentre outros problemas, devido o intenso trabalho do Ministério Público e da Justiça.
O promotor deve ter o zelo pela justiça e não pela acusação, Dr. Wilmar  Carlos é o tipo de defensor público que ouve atentamente, considera sobriamente e decidir imparcialmente.
Guamaré em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário