Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Parazinho: COMDICA, NUCA e parceiros debaterão os direitos das crianças e adolescentes a vida.

Quinta-feira, dia 21 de Maio, o COMDICA realizará na Escola Estadual Senador Jessé Pinto Freire, às 14hs, uma mesa redonda sobre os Direitos da Criança e do Adolescente a vida, em Parazinho/RN. Roda de Debate essa que reunirá a Presidente do CONSEC/RN, Tomazia Isabel, especialistas, professores , gestores, jovens e adolescentes para debater sobre os seguintes temas: Redução da Maioridade penal, Combate ao Abuso e Exploração Sexual e política da primeira infância. 

O Município de Parazinho, esta mobilizado em pró da Semana Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual, a programação segue acontecendo desde o dia 18 e se estende até o dia 22 de maio, com visitas as escolas públicas da rede estadual e municipal. 

A rede de proteção articulada pelo COMDICA em parcerias com Prefeitura e com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e dos Conselheiros Tutelares além de representantes da sociedade, estão promovendo uma série de palestras formativas, envolvendo diversos atores da sociedade civil e do poder público, jovens e adolescentes com objetivo prevenir e combater atos de violação de direitos e ao abuso e a exploração sexual em Parazinho.

Parazinho na Mídia

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário