Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 31 de maio de 2015

Macau/RN: Acidente na RN-221 deixa uma vitima fatal no Canto do Papagaio.

Um acidente grave aconteceu por volta das 16:30 deste sábado (30) na RN 221 mais precisamente no distrito do Canto do Papagaio em Macau, quando um homem de nome Antonio Manoel Bezerra, 53 anos, que no momento dirigia um carro tipo Fiat Uno, capotou após perder o controle da direção. O mesmo era conhecido por Azul e era motorista do ônibus que transporta   os alunos do IFRN Macau, e morava na Rua Acari, no veiculo do acidente viajavam sete pessoas.

Antonio o motorista foi cuspido para fora e morreu no local, enquanto que Flávia de Oliveira Costa, 29 anos, e o garotinho José Davi, de um ano e seis meses, ficaram gravemente feridos e levados para o hospital Antonio Ferraz, foram  transferidos para Natal, outras quatro pessoas também que viajavam no carro onde ficaram feridos mais graças a Deus não correm risco de morte.


Ao todo viajam sete pessoas no carro, os sobreviventes foram atendidos pela  SAMU, a PM esteve no local controlando o transito, os demais envolvidos no acidente moram no distrito de Diogo Lopes, o ITEP foi acionado para fazer a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.

Guamaré News

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário