Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Pureza/RN: Prefeita Edilma luta para colocar a casa em ordem e cumprir compromissos.

A Prefeita de Pureza Edilma Lima, empossada por determinação da Justiça, em que pese às dificuldades encontradas, tem trabalhado duro diuturnamente para colocar em dia a situação administrativa do Município. Prefeita decretou Estado de Calamidade Administrativa e Financeira para buscar organizar os serviços.

Uma das áreas de maior dificuldade encontrada é a saúde. Mesmo envidando esforços, as contas para liberação dos recursos e, consequentemente pagamento dos servidores do setor e fornecedores ainda não foram liberadas até a noite dessa quarta feira. O Banco do Brasil alega questões burocráticas que devem ser resolvidas em Belo Horizonte. Providências judiciais junto ao banco já foram também tomadas pela Prefeitura.   

A Prefeita Edilma em apenas um mês no comando da cidade de Pureza, já foi em busca de emendas  nos gabinetes da assembleia legislativa, um dos principais motivos foi a questão do Olheiro que encontra totalmente abandonado. Edilma continua em busca de melhoria para o município de Pureza, e pede paciência a população, por que um problema de 2 anos e meio ela não pode resolver em um mês.

Assis Silva

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário