Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...

Assalto: Na manhã desta sexta-feira (15), em Pedra Grande/RN, a Casa Lotérica (CAIXA) sofreu mais uma tentativa de assalto. Segundo informações, essa foi a segunda tentativa só nessa semana, mas os bandidos não tiveram êxito.

Caiçara do Norte: O Prefeito Alcides Fernandes Barbosa, entrou com uma liminar contra o Banco do Brasil, o juiz Ricardo Moura deferiu o pedido de liminar determinando que o banco demandado autorize no prazo de 24 (horas), a partir da ciência da presente decisão, sob pena de multa diária no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), o acesso às contas públicas do Município de Caiçara do Norte, pelo referido prefeito constitucional.

Reclamação: Em sua página da rede social, a ex-primeira Dama do Município de Pedra Grande/RN, Sra. Raquel de Oliveira, fez críticas sobre a nova gestão e destacou aslgumas necessidades da comunidade de Acauã, zona rural do município. A mesma, fez diversas reclamações que foram frutos herdados da gestão passada, na qual ela era Chefe de Gabinete do prefeito (Seu esposo). Só lembrando que a nova gestão, a qual ela está criticando, só tem 15 dias de atuação.

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário