Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 31 de maio de 2015

Pároco do Touros/RN celebra seu décimo segundo ano de ordenação sacerdotal junto aos seus paroquianos.

O Padre Edvaldo Alexandre de Brito (45), celebra neste sábado (30/05) seu décimo segundo aniversário de Ordenação Sacerdotal. As seis horas da manhã, reuniu os seus paroquianos para celebrar missa em ação de graças, concelebrada pelo vigário padre João Maria da Cruz. 

Durante sua homilia, de duas páginas, o Padre Edvaldo, destacou a sua trajetória sacerdotal que teve início no dia 30 de maio de 2003, na matriz de São Pedro, Itapetim, sertão do Pajeú-Pernambuco, pelas mãos do bispo Dom Luis Gonzaga Pepeu, frade capuchinho. Expos a sua trajetória na cidade de Garanhuns-PE, pregando missões populares da Bahia ao Ceará, somando nestes 12 anos 60 missões. Passou por Campina Grande-PB, Natal, Ceará Mirim, Pureza, e chegou a Touros em 5 de março de 2013.  

“Sou um homem apaixonado! Pela vida, pela vocação, pela vocação, pela Igreja. Tenho uma preocupação constante pelas ovelhas, que não são minhas, mas, de Jesus”. Ao falar sobre a sua personalidade, que é característica dos que são exigentes, acrescentou “não consigo viver simplesmente com o óbvio, com a tibiez. Esta é uma característica que nem sempre é bem recepcionada. Meus amigos, são metade de mim, que se completa, na metade do outro”, expressou.

Touros 1501

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário