Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Bento Fernandes: Vereadores do Solidariedade estreiam programa na rádio Barreto FM.

No sábado(9) véspera do Domingo  que comemora o Dia das Mães iniciou na Rádio 87.9 - Fm Barreto o Programa “Solidariedade em Ação” que vai ao ar a partir  das 11h e se prolonga até ás 12h. Um programa idealizado pelos vereadores do partido solidariedade no município de Bento Fernandes constituído pelo Presidente Jacson Dantas, Francileide Nunes e Chiquinho. Na apresentação tem o jovem João Maria Nicácio. 

O primeiro programa foi marcado pelas boas vindas, participações telefônicas iniciadas pelo Secretário de Saúde Danilo Targino, nos estúdios o ex-vereador Pedro Targino e o jovem parlamentar Otávio Neto que integra o Parlamento Jovem da Assembleia Legislativa do RN.

O Presidente do Solidariedade Municipal Jacson Dantas fez sorteio brindes aos Dia das Mães mediante a participação do ouvinte com foco na homenagem ao Dia das Mães. A vereadora Francileide Nunes homenageou as mães com mensagem, referenciou a ausência de sua mãe, e abraçou as mães bentofenandenses. 


O vereador Chiquinho falou da importância do programa para divulgar as ações dos parlamentares e que a população através do rádio acompanhe os trabalhos do legislativo. O Vereador Jacson Dantas destacou da dinâmica do Programa que está aberto a comunidade, além de divulgar o trabalho realizado em favor do povo, contemplará análise política, entrevistas e ouvir a comunidade. 

O Objetivo do programa é manifestar a democracia, a voz e a importância do povo na consolidação das políticas públicas.

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário