Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 17 de maio de 2015

Dois corpos foram encontrados em estado de decomposição na zona rural de Galinhos/RN.

Dois corpos em estado de decomposição avançado foram encontrados na tarde deste sábado (26), à margem de uma estrada carroçável, próximo ao Assentamento Piragi, mas conhecido como Barrocão, distrito de Galinhos.

A Polícia Militar de Guamaré e Galinhos foram acionadas por populares, que havia dois corpos dentro do matagal, tendo em vista que o assentamento também fica bem próximo a comunidade de Lagoa Seca, distrito de Guamaré. Os agentes foram até o local, mesmo desfigurados, é possível afirmar que os corpos são de um homem e de uma mulher.

Os criminosos além de terem executados, eles ainda arrancaram a cabeça do homem e jogaram próximo ao corpo. O homem foi encontrado com uma bermuda branca e um moletom cinza, além de um boné verde. Já a mulher foi encontrada com um short branco com detalhes rosa e uma blusa amarela.

Não se sabe a identidade nem quando foram mortos, a policia realizou o levantamento dos corpos que estavam bastante desfigurados, um deles dilacerado e com a cabeça decepada.

Segundo a polícia, há queixa na delegacia de Guamaré do desaparecimento de um homem residente na cidade, e de uma mulher da comunidade de Lagoa Seca. Eles sumiram a cinco dias e não se teve noticias até agora.

Guamaré em Dia

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário