Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pedra Grande de Luto

Romoaldo 
Hoje, as 10:00hs da manhã desta sexta-feira(06), Pedra Grande perdeu o jovem amigo, Romoaldo. O mesmo já vinha se tratando de uma doença crônica, que não resistiu e veio a falecer.
O velório será amanhã dia 07, na cidade de Pedra Grande/RN.

Eu, André Correia, em nome do Blog Folha de Pedra Grande, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela nossa perda recente. Quero que saiba que Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida.
Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá....
João 11:25-26
Que Deus ilumine e console a vida de vocês

6 comentários:

  1. que deus coloque ele ,em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber quem sao os pais de Romualdo.

    ResponderExcluir
  3. EU SOU DA FAMILIA DOS MORAIS E GOSTARIA DE SABER QUEM SAO OS PAIS DE ROMUALDO.

    ResponderExcluir
  4. utervania@hotmail.com7 de julho de 2012 às 19:15

    Eu, em nome da minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela perda do nosso primo tão querido,especial . Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário.

    Que Deus ilumine e console a vida de vocês!

    ResponderExcluir
  5. deus com certeza fez o que ele achava que era melhor para ele. (romoaldo)que esteja em um bom lugar,que com certeza nao e facil agente perder uma pessoa que amamos muito. mas deus sabe o que faz nós e que nao sabemos o que dizemos. a familia meus péssame! a vc sandrinha vc e uma mulher guereira que mostrou responsabilidade que lutou com ele até o fim , com certeza deus vai ti dar o comforto...

    ResponderExcluir
  6. em resposta a esta pessoa que quer saber quem sao os pais de romoaldo.sao mundinho de dona bezinha e carminha

    ResponderExcluir