Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 15 de maio de 2015

NOMEAÇÃO: Em Pedra Grande/RN, prefeito anuncia nomes de novos secretários municipais.

De acordo com a Prefeitura, através da coordenação de comunicação do município de Pedra Grande/RN, as mudanças fazem parte do projeto da nova reforma administrativa.

"Minha meta é ainda neste mês concluir todas as nomeações, completando uma etapa que juntamente com o grupo, visando chegar ao melhor resultado. O que queremos é enfrentar a crise econômica que aí está sem que a cidade de Pedra Grande/RN saia prejudicada na sua capacidade de investimentos", destacou o prefeito, por meio de assessoria de comunicação.

O prefeito de Pedra Grande/RN, Valdemir, anunciou nesta terça-feira (12) os nomes dos novos secretários municipais.  O professor Francisco Fernandes Torres (Sec. De Turismo), Albevânia da Silva Luiz Dias (Sec. de Obras e Urbanismo), Clarisse Virgínia Morais e Silva (Sec. de Saneamento e Meio Ambiente), Aroudo Ferreira Vital (Sec. de Assuntos Especiais), João Maria da Silva (Sec. de Tributação), José Leomar de Paiva Holanda (Sec. de Saúde), Simião Pereira de Lima (Sec. da Pesca), Marcelo Flávio de Souza (Sec. do Desporto e Lazer), Francisco Lopes da Silva (Sec. de Administração e Gestão Pessoal), Francisco Nicanor Soares Vital (Sec. de Finanças e Planejamento), Sheyla Kaline de Souza Silva (Sec. de Assistência Social), Mércia Franciram de Souza Belchior (Sec. de Educação e Cultura) e Francisco Martins de Oliveira (Sec. Agricultura e Abastecimento).

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário