Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 25 de março de 2012

Miss Mato Grande não é de Caiçara do Norte e sim de Pedra Grande

Miss Mato Grande-2012 Hérica Danilly
Moradora da cidade de Pedra Grande/RN
Nesta última sexta-feira(23), na cidade de Touros foi realizado o concurso da escolha da miss Mato Grande, com a participação de diversos municípios da Região e litoral norte do RN.
A eleita Miss mato Grande  - 2012 foi a jovem Herila Danielly (representando a cidade de Caiçara do Norte). A mesma não é moradora da cidade Caiçara do Norte e sim de Pedra Grande, cidade onde até hoje reside.

Mesmo não ter usado o nome da nossa querida cidade o Blog Folha de Pedra Grande, parabeniza a mesma pela belíssima campanha e vitória.
Não sabemos ainda o motivo da Ex-miss Pedra Grande não ter representado o nome Pedra Grande. Maiores informações em breve.
                                                                   Parabéns!! 

8 comentários:

  1. Olá, amigo André. É uma honra comentar no seu blog. Em eventos de beleza, é comum uma candidata representar um local que diferente da sua origem. Em 2006, por exemplo, a minha irmã Sara Fernandes concorreu a Miss RN representando uma região diferente da dela, pois havia outra candidata da mesma região e as duas eram fortes candidatas.
    Neste caso de 2012, a representante de Pedra Grande no evento em Touros foi a (também belíssima) Letícia Victor. As duas posaram juntas, inclusive. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá André fico muito feliz de ver nossa cidade sendo tão bem representada (em dose dupla) num evento como esse. Concordo com J. Teixeira quando fala que a representante de Pedra Grande estava belíssima. Infelizmente nesse tipo de concurso só existe uma ganhadora mas as duas mereceram o primeiro lugar. Para mim, está mais que claro que a Herika representou outra cidade, por que a atual Miss Pedra Grande é a Letícia Victor.

    ResponderExcluir
  3. ERA ISSO QUE EU IA PERGUNTAR,PORQUE ELA NÃO FALOU QUE ERA DE PEDRA GRANDE E SIM DE CAIÇARA?ERA PRA ELA TER REPRESENTADO SUA PROPRIA CIDADE E NÃO A DOS OUTROS.ESTOU ORGULHOSA COM A DE TOUROS QUE MESMO COM O TERCEIRO LUGAR MAIS FOI COM O NOME DA SUA CIDADE MINHA QUERIDA TOUROS.

    ResponderExcluir
  4. A MISS PEDRA GRANDE ESTAVA LINDA,NÃO SEI PORQUE ELA NÃO GANHOU.MAIS ESTA DE PARABENS

    ResponderExcluir
  5. A MISS PEDRA GRANDE ESTAVA LINDA,NÃO SEI PORQUE ELA NÃO GANHOU.MAIS ESTA DE PARABENS

    ResponderExcluir
  6. A MISS PEDRA GRANDE ESTAVA LINDA,NÃO SEI PORQUE ELA NÃO GANHOU.MAIS ESTA DE PARABENS

    ResponderExcluir
  7. Olá Carissímos Leitores do Blog Folha de Pedra Grande, quero informar a todos que Hérika Danielly a atual Misse Mato Grande, nunca negou ser da nossa cidade, a mesma só não foi representar Pedra Grande no concurso Misse Mato Grande 2012, pq nossa cidade tem uma Miss, a Sta. Letícia Victor, que estava representando nossa cidade. E fez isso muito bem diga-se de passagem, por isso Hérika foi convidada para representar Caiçara do Norte.

    ResponderExcluir
  8. A região do mato grande não poderia estar tão bem representada, de beleza quanto estar por Herika Danielly, Não querendo desmerecer as outras participantes do concurso miss mato grande 2012. Porem ela mostrou com seu carisma, beleza espontânea e sua força de vontade que ela ideal para nos representar, onde quer que seja.

    ResponderExcluir