Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 12 de maio de 2015

Jandaíra - RN: Vereador do PMDB quer Acessibilidade na Câmara Municipal.

O Vereador Reginaldo Dantas ( PMDB ) apresentou um requerimento na sessão ordinária desta segunda-feira 11.Maio.2015 Solicitando ao presidente do poder legislativo do município que providencie rampas de acessibilidade na calçada da câmara municipal.

Em sua justificativa Reginaldo Dantas diz que é impossível que um cadeirante possa entrar na câmara com a calçada muito alta, além do mais a porta da entrada da casa do povo ou seja da câmara de vereadores é muito estreita que impossibilita entrada de cadeiras de rodas.

O vereador disse ainda que a altura da calçada da câmara atualmente dificulta até a entrada de pessoas idosas.

Com rampas e corrimãos deixará a entrada da câmara acessível, com isso certamente esses cidadãos poderão acompanhar as atividades e trabalhos desenvolvidos pelo poder legislativo ressaltou o vereador Reginaldo Dantas.

O vereador disse ainda que esta programando um evento especial para recepcionar todos os cadeirantes do município, com o objetivo de houver de cada um deles as reivindicações necessárias para melhorias de vida, sobre tudo para inclusão dos mesmos nas politicas publicas como Saúde, Assistência Social e Educação.  

Jandaíra em Foco

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário