Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Marcão e povão realizaram uma grande passeata que lotou as ruas de Pedra Grande.

Marcão e Silvana emociona o povão
Marcão e Silvana
Foto: André Correia
 Neste último domingo(12), a população do município de Pedra Grande compareceram com muita alegria na cidade, para uma grande passeata que ficou na história.
O prefeito e candidato a reeleição(Marcão), recebeu um presente de fazer inveja. Uma grande passeata foi realizada em comemoração ao seu aniversário, pelo o povo de todos os distritos do município. 
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
Centenas de pessoas vieram a passeata que deixou as ruas da cidade de Pedra Grande, Verde.
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
 A onda verde virou uma enorme tsunami, que tomou conta das ruas da cidade.
Pedra Grande teve um domingo dos pais (Verde).
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
 O povão bacurau mais uma vez fizeram a demonstração de carinho e confiança ao prefeito Marcão.
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
 O verde tomou conta das ruas, demonstrando que Marcão continua sendo o melhor para nossa cidade  
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
Mesmo com festa em Enxú Queimado, o povo daquele distrito compareceram em peso para prestigiar o prefeito em seu aniversário.
Marcão e Silvana estiveram todo tempo do lado do seu povo, caminhando juntos, fazendo das ruas de Pedra Grande um mundo Bacurau, um mundo Verde.
Marcão e Silvana 
é 
15


5 comentários:

  1. Rapaz esse blog é bom demais

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber, que Pedra Grande tem pessoas capazes de fazer um trabalho importante, como esse.

    ResponderExcluir
  3. André Correia vc deveria ser mais valorizado pelo o seu trabalho, eu não voto em Pedra Grande mais se eu votasse eu dava um força grande.
    Abraços, vc não me conhece mais estou ligado em seu blog todos os dias.Boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. amigo o verde está tomando conta de pedra grande e eu tambem olha só todo mundo é 15 de MARCÃO vamos a luta...........não chore vermelho, não chore vermelho uauuuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  5. Amigo ANDRE enxu queimado está só verde,os bicudo dezes que é falcidade eu digo a voce que não é depois eu volto...........

    ResponderExcluir