Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Padre Ivanilson comemora aniversário ao lado de parentes e amigos paroquianos.

O Pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré (Parazinho e Pedra Grande) o Padre Ivanilson Alexandrino, comemorou ontem (28) mais um ano de vida; com isso, resolveu reunir agentes de pastorais, padres, amigos e parentes para comemorar a passagem de seu aniversário com um almoço que reuniu também a classe política.

Uma das presenças marcante foi do deputado estadual George Soares. Participaram também, prefeito, ex-prefeito, vereadores e outras lideranças políticas de Parazinho e Pedra Grande, onde Padre Ivanilson atua como pároco.

Às 19 horas o Padre Ivanilson celebrou uma Missa em Ação de Graças pela passagem de seu aniversário na Igreja de São Francisco de Assis, em Pedra Grande. “A cada ano que passa vejo que tenho cumprido minha missão apesar de sentir que o fardo se torna mais pesado, porém o Senhor tem me ajudado a seguir em frente”... Pontuou o Padre Ivanilson durante a homilia.

Na ocasião, populares aproveitaram o momento para parabenizar o Padre Ivanilson por mais um ano de vida, diversas mensagens foram direcionadas ao aniversariante demonstrando carinho e apreço por sua pessoa.


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário