Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 26 de maio de 2015

Luciano Huck e Angélica deixam hospital em SP após acidente aéreo.

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica receberam alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no início da noite de ontem segunda-feira (25). Eles deixaram o local por volta das 21h30. "Agora vamos descansar em casa", declarou Huck. O casal vai voltar ao Rio de Janeiro, onde mora.

Usando um colar cervical, Angélica deixou o hospital chorando. "Apanhei um pouco, mas estou ótima. Estou cansada", disse brevemente. "Agradeço o carinho de todos", completou Huck.

Huck e Angélica sofreram um acidente aéreo no último domingo, em uma fazenda a 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O avião que os transportava, ao lado dos três filhos, Joaquin, Benício e Eva, e das babás Marcileia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita, teve que fazer um pouso forçado.

Pilotado por Osmar Frattini, de 52 anos, o avião, um bimotor modelo Embraer 820C, teve uma pane no motor esquerdo enquanto sobrevoava a Serra de Maracaju, obrigando Frattini a fazer um pouso de barriga numa fazenda de gado. Inicialmente socorridos por moradores do local, os passageiros do voo foram encaminhados ao hospital Santa Casa de Campo Grande, onde passaram por exames de tomografia e raio-x.

Os apresentadores foram transferidos para São Paulo no próprio domingo, onde passaram a noite. Na tarde desta segunda, um boletim médico sobre a saúde deles foi divulgado. Huck fraturou a décima vértebra torácica e Angélica teve lesões na musculatura do abdômen e um estiramento muscular na região da cervical.  Os filhos dos apresentadores e as babás também passaram pelo hospital, mas tiveram alta na madrugada.

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário