Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Riachuelo/RN: Prefeita Mara Cavalcante rebate críticas de vereador.

Em 01 de janeiro de 2014, em Riachuelo/RN, ocorreu a posse, amparada sob liminar da Justiça estadual, do vereador Francisco Firmino da Silva Júnior, mais conhecido por "Júnior Camaleão".

Infelizmente, o que se viu na posse, foi alguns legisladores que parecem que não tinham o que discursar, a não ser falar mal e irresponsavelmente da prefeita do Município, Mara Cavalcanti, a quem devem respeito, porque os poderes constituídos devem ser independentes e harmônicos entre si.

Dentre os discursos inflamados, agressivos e desrespeitosos, sem base na realidade dos fatos, foi o do vereador Jorllan Karderk que, surpreendentemente, disse estar "na situação", mas que veio prestigiar a posse amparada sob "liminar", sem o aval do povo, do vereador Junior Camaleão. Pois bem, o vereador que se diz "situacionista", estando na presença do ex-prefeito Junior Bernardo, tentando bajular o mesmo, falou que o ex-prefeito apresentava "muita eficiência no pagamento dos servidores" e que, "hoje, 1º de janeirro eu sou professor e mais  90 professores não receberam ainda o salário dos professores, e que faz essa denúncia em termos de uma nota de repúdio, em prol dos servidores."

Entramos em contato com a prefeita Mara Cavalcanti, a qual lamentou o fato de tal informação estar completamente equivocada, e o que é mais grave, proferida na Tribuna por alguém que se declarou ser da situação, por ser membro de um partido que está na situação, caso do PMDB, e que a desinformação do referido vereador é que o pagamento dos servidores públicos, inclusive dos professores, não atrasou e foi pago, como todos os meses anteriores, nos últimos dias do mês. Que na gestão do ex-prefeito, da gestão anterior, o pagamento também sempre foi no dia 30 ou 31 de cada mês. Não se tem notícia que o último gestor tenha pago o mês de dezembro na véspera de Natal, como erroneamente quis informar o vereador Jorllan.

Além disso, o pagamento dos servidores na gestão passada ficou ainda mais difícil para os servidores porque o ex-prefeito vendeu a folha de pagamento para a Caixa Econômica de João Câmara, tornando mais difícil o acesso dos servidores aos seus pagamentos nos últimos dias dos meses. Isso o vereador Jorllan, que se diz 'situacionista' não informa".
A prefeita Mara Cavalcanti também informou ao blog que enviará um ofício aos Diretórios Municipais e Estaduais do PMDB, relatando a conduta do referido vereador, para que tomem as devidas providências, já que não se vê coerência com a ideologia do partido em seus pronunciamentos."

Riachuelo em Ação


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário