Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 18 de janeiro de 2015

Guamaré/RN: Acidente na ‘Reta da morte’ em Salina da Cruz.

Mais um acidente foi registrado no final da trade de ontem (17) na RN 401, especificamente na comunidade de Salina da Cruz. A rodovia foi batizada por populares como “Reta da Morte”, devido os inúmeros acidentes registrados no local até com vitima fatal, hoje infelizmente aconteceu mais um.

As primeiras informações deu conta que um homem identificado como Luciano Antônio Janeiro (18) anos, vinha acompanhado por Luana Darc Nascimento Silva (27), numa motocicleta de modelo Pop em plena reta e sem capacete. Em sentido oposto vinha um veiculo modelo Montana de Placa OJX 9098 de Natal. Conduzido por Leandro Casteluchi Rodrigues (26) anos.

Testemunhas no local informaram a reportagem que o condutor do veiculo Montana deu sinal para entrar na comunidade, sendo que o condutor da moto também sinalizou, mas devido o intenso trafico dos carros, não foi possível evitar o choque entre os veículos. A rodovia não tem nenhuma sinalização de quem vem ou de quem vai, apesar dos apelos do povo da comunidade, nada ainda foi feito para evitar novos registros.

As vitimas da moto foram atendidas em estado grave no Hospital Manoel Lucas de Miranda em Guamaré.

Guamaré em Dia


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário