Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Orgulho da Região: Jovem Jefter Nasson da cidade de Pedra Grande/RN é aprovado no ENEM e vai fazer Medicina pela UFRN.

Jovem Pedragrandense é aprovado em Medicina UFRN
O jovem estudante Pedragrandense Jefter Nasson, de apenas 27 anos, de família humilde, é um dos aprovados e convocados para ingressar no curso de Medicina no Campus da UFRN em Natal. O estudante que concluiu o 3º ano do ensino médio em Caiçara do Rio do Vento, estudou boa parte da vida  na Escola Marcílio Teixeira, da rede estadual do município de Pedra Grande/RN, foi aprovado para cursar Medicina na universidade mais conceituada do Estado do Rio Grande do Norte (UFRN), realizando um sonho almejado por milhares e uma conquista de poucos.

Com isso, fica provado que a classe social não quer dizer muita coisa quando o assunto é potencial e interesse pelos estudos. Jefter Nasson é hoje o orgulho da população de Pedra Grande/RN e da região do Mato Grande, pois foi o único aprovado do município entre os diversos alunos de Pedra Grande/RN que fizeram a prova do enem.

“Estou muito feliz com minha aprovação no SISU, Sempre tive um sonho de ser Médico, Dedico a minha aprovação a minha família e meus amigos. Irei enfrentar esses longos 06 anos com muita dedicação e amor. O dia de hoje se resume em ALEGRIA”. Ressaltou o guerreiro


Publicidade

2 comentários:

  1. Parabenizo ao rapaz, pois é raro isso acontecer.
    A classe social tem muito a ver com futuro profissional.
    80% dos alunos do curso de medicina de 2014.1 eram de classe média alta. Isso deixa claro que as oportunidades estão mais acessível aos "ricos", mas isso não quer dizer que um "pobre" determinado não atinja seu objetivo !

    ResponderExcluir
  2. Gente eu já procurei em todas as listas o nome desse menino e não encontrei, sem querer ser chato, alguém sabe se isso é verdade mesmo ?

    ResponderExcluir