Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Três detentos sai feridos em tumulto no Presídio Provisório de Caraúbas/RN.

A madrugada desta quarta-feira (21), no Presídio Provisório "Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas, aconteceu um grande tumulto ocasionado por presos da sela de triagem. 

O tumulto teve início após o detento identificado como, Demário Martins teve crise alucinógena devido abstenção de drogas e tentou matar um outro recluso, furando o mesmo com um pau e pedaço de vaso sanitário. Fato este gerou instabilidade entre os internos. 

Por volta das 2 horas a Equipe de Polícia Civil, no comando do Delegado, Dr. Erick Gomes, com o apoio da Polícia Militar, Agentes Penitenciários e do diretor da presídio, Major Humberto Pimentel, foram até o Pavilhão “A”, onde fica a sela de triagem e tentar controlar a situação. 

Após muitas negociações a situação foi contornada por volta das 4h30min com saldo de três reclusos feridos. Os detentos que foram feridos, entre eles, o Demário Martins, todos foram levados para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas e já voltaram para o Presídio. A situação na CDP de Caraúbas aparentemente está controlada.

Fonte: Icém Caraúbas


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário