A madrugada desta quarta-feira (21), no Presídio Provisório "Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas, aconteceu um grande tumulto ocasionado por presos da sela de triagem.
O tumulto teve início após o detento identificado como, Demário Martins teve crise alucinógena devido abstenção de drogas e tentou matar um outro recluso, furando o mesmo com um pau e pedaço de vaso sanitário. Fato este gerou instabilidade entre os internos.
Por volta das 2 horas a Equipe de Polícia Civil, no comando do Delegado, Dr. Erick Gomes, com o apoio da Polícia Militar, Agentes Penitenciários e do diretor da presídio, Major Humberto Pimentel, foram até o Pavilhão “A”, onde fica a sela de triagem e tentar controlar a situação.
Após muitas negociações a situação foi contornada por volta das 4h30min com saldo de três reclusos feridos. Os detentos que foram feridos, entre eles, o Demário Martins, todos foram levados para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas e já voltaram para o Presídio. A situação na CDP de Caraúbas aparentemente está controlada.
Fonte: Icém Caraúbas
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário