Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 24 de janeiro de 2015

Assalto seguido de morte é registrado na RN-092, próximo a Santa Cruz/RN.

O motociclista Edvanilson Pereira da Silva, conhecido pelo apelido de “Gordim”de 20 anos de idade, residente do bairro Alegre em Santa Cruz, foi assassinado na tarde deste sábado (24), após ter a motocicleta roubada, na RN-092 que liga Santa Cruz a cidade de Japi.

Segundo informações, dois elementos efetuaram o roubo e fugiram logo após. A vítima foi encontrada morta com marcas de disparos de arma de fogo pelas costas. Populares que transitavam na rodovia comunicaram as autoridades locais.

Com essa ocorrência a região do Trairi registra o seu segundo latrocínio (roubo seguido de morte) somente nesta semana, o primeiro ocorreu nesta terça feira (20) onde um senhor de 71 anos de idade foi assassinado na cidade de Tangará com as mesmas características.

Policiais militares de Santa Cruz que atenderam a ocorrência fazem rondas pelas proximidades, mas até o momento ainda não foram localizados os criminosos.

A polícia militar está neste momento fazendo isolamento do local aguardando os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP). O caso deverá ser investigado pela Delegacia da Polícia Civil da cidade.

Vandinho Amaral

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário