Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Caminhonete foi encontrada em chamas na BR-304 no interior do RN.

Uma caminhoneta tipo L-200, cor cinza, de placa NOB 5441, de Baraúna-RN, foi encontrada no inicio da manhã desta segunda-feira (26), queimando, na entrada da fazenda São Miguel, zona rural de Angicos, na Região Central do RN, às margens da BR 304.

Ao que parece, pelo menos a princípio, o carro teria sido abandonado e incendiado intencionalmente, talvez, como forma de dificultar a identificação e eliminar vestígios. O fato teria ocorrido por volta das 6h55. Ainda conforme o relato, nenhuma pessoa foi vista por perto do veículo, que, em chamas, encontrava-se sem os dois pneus traseiros, o que aumenta ainda mais, os sinais de roubo e abandono.

O cinegrafista relata que ainda pensou em tentar apagar o incêndio, contudo, teve receio do veiculo explodir, visto que as chamas se alastravam rapidamente no veículo, e em pouco tempo, já tomava grande parte do carro. Após tomarmos conhecimento, buscamos mais detalhes junto a 2ª Companhia de Polícia de Angicos, mas, o comando ainda não tinha ciência do caso, nem foi acionada para ir ao local.

Eduardo Dantas


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário