Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Incêndio em galpão de indústria desativada é controlado em Jardim do Seridó.

O incêndio registrado em um dos galpões da indústria desativada, Medeiros S/A, em Jardim do Seridó, foi controlado na noite desta segunda-feira (20). A área atingida pelas chamas desde 13 horas, ainda mantinha produtos inflamáveis nas suas dependências. Ninguém ficou ferido. A preocupação agora é com as pessoas que moram próximas ao incêndio e que inalaram a fumaça tóxica. A recomendação das autoridades em saúde é que qualquer anormalidade procurar o hospital da cidade.

Para controlar o incêndio o Corpo de Bombeiros de Caicó pediu o apoio de prefeituras e particulares da região Seridó com carros pipas e outros maquinários. A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó disponibilizou toda sua frota de máquinas para auxiliar no combate ao incêndio. Como por exemplo: Caminhão pipa, motoniveladora, retroescavadeiras, pá-carregadeira e caminhões-caçamba. O secretário de Obras, Jarbas Silva não saiu do local por um só instante.

“Boas notícias. Acabo de receber um telefone do Tenente Araújo, o fogo já está controlado, mas provavelmente queimará até amanhã (hoje) devido os produtos químicos. Parabenizar o Corpo de Bombeiros de Caicó pelo brilhante trabalho. Deus é fiel! Salve Nossa Senhora da Conceição, Mãe do povo de Jardinense”, escreveu na noite de ontem em seu Facebook, o Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas. Fotos: Facebook de Nilson Nascimento
A Fonte


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário