Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Criminosos explodem terminal bancário no interior do RN.

Prédio da agência do Bradesco em Paraú ficou completamente destruído com a explosão  (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)G1/RN - O banco Bradesco mais uma vez foi alvo de criminosos no interior do Rio Grande do Norte. Na madrugada desta quinta-feira (22), os assaltantes agiram na cidade de Paraú, na região Oeste do estado, onde explodiram o caixa eletrônico da agência. Todo o dinheiro foi levado, mas a quantia ainda não foi revelada. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, a explosão aconteceu por volta das 2h. Muitas cédulas foram danificadas e ficaram espalhadas pelo chão. Já os criminosos, fugiram de carro. A polícia acredita na participação de pelo menos seis homens. Buscas foram realizadas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.

A agência da cidade de Paraú foi a segunda do Bradesco atingida por explosivos somente nesta semana. Na terça-feira (20), o alvo foi o banco da cidade de Serra Caiada. Na ocasião, a Polícia Militar informou que cerca de 10 homens fortemente armados participaram do crime e fugiram em dois veículos. De acordo com o sargento José Bonifácio, a explosão aconteceu por volta das 2h45. A agência fica a cerca de 600 metros do destacamento da PM na cidade.



Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário