Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Vice-Governador do RN recepciona Embaixador do Equador.

O Vice-Governador Fábio Dantas recebeu o Embaixador do Equador no Brasil, Horácio Cevilla Boja, na manhã desta quarta-feira (28), na Governadoria. Essa é a primeira vez que um embaixador equatoriano visita oficialmente Rio Grande do Norte e também a primeira visita de um embaixador a nova gestão. O Embaixador estava acompanhado do Cônsul do Equador em Fortaleza, Sérgio Bayas.  

“Ficamos muito felizes orgulhosos com o interesse pelo Rio Grande do Norte e esperamos que esse seja o início de um contato permanente”, declarou o Vice-Governador.

O Embaixador agradeceu a recepção e desejou sucesso ao novo Governo. O principal assunto do encontro foi o potencial do RN e do Equador, especialmente no quesito fontes energéticas. Com compromissos agendados também na FIERN e UFRN, Horácio Cevilla afirmou que a vinda ao estado é para “estreitar a relação e estudar possibilidades de parcerias futuras para favorecer ambos os povos”.

O Vice-Governador presenteou o visitante com peças de artesanato produzido em de Timbaúba dos Batistas, na região do Seridó, e recebeu um chapéu Panamá que, apesar do nome popular, é produzido no Equador.


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário