Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Parazinho/RN: Em sinal de protesto, moradores de Quixabeira interditam parte da entrada do distrito.

Os moradores da comunidade de Quixabeira, localizada na zona rural de Parazinho, interditaram parte da entrada da comunidade em sinal de protesto contra as grandes carretas que transportam peças de torres (geradores, segmentos e hélices) aos parques eólicos localizados na cidade de São Miguel do Gostoso.

Os mesmos afirmam que o constante tráfego das pesadas carretas está comprometendo a durabilidade do calçamento daquele local, feito recentemente. “Passamos muitos anos esperando que Quixabeira fosse calçada, não podemos deixar que eles destruíssem em poucos meses o asfalto de nossa comunidade”... Afirmam os moradores.

O movimento de carretas pelo distrito de Quixabeira não era de se ver, as mesmas optavam por um desvio construído antes da comunidade em terreno privado; sabe-se que o proprietário das terras foi quem fechou a entrada e proibiu o trafego de carros pelo local.

O movimento de transporte das empresas eólicas passa pelo centro de Parazinho, o fato também tem gerado muito desconforto nos Parazinhenses por promoverem um verdadeiro tumulto no centro da cidade trafegando na contra mão, e em outros casos quando colocam abaixo parte da rede elétrica de casas.

Parazinho na Mídia


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário