Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...

Caiçara do Norte: O Prefeito em exercício, Sr. Emilson Luiz, exonera todos os cargos comissionados da Prefeitura Municipal, cujas nomeações tenham ocorridas até o dia 31 de dezembro de 2014, na transição ilegal de governo. A expectativa é que tudo se normalize e que o direito de Alcides prefeito seja publicado em diário oficial.

Pedra Grande: Depois do vereador Joelson Dantas assumir a prefeitura, o suplente da coligação, Sr. Virginio Gabi (PP), assumiu a vaga de vereador por tempo indeterminado. 

Parazinho:  Na cidade, o ano de 2016 já está mais falado do que o ano que acabou de entrar. Tudo gerado pela política, onde a situação do atual prefeito parece não está agradando muito, gerando uma ambição danada da oposição, que destaca mais interesse no poder público do que no bem estar do povo.

Momento certo: Para quem não tinha muita popularidade em Enxú Queimado, na zona rural de Pedra Grande/RN, o vereador e ex-prefeito Valdemir encerrou o ano de 2014 com chave de ouro, cumprimentando cada um morador alí presente. Para o povo da comunidade, o Réveillon de Enxú Queimado ficou marcado com um dos melhores já realizados. Foram milhares de pessoas na beira mar, esperando a entrada de 2015, que ficou marcado com uma belíssima queima de fogos.


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário