Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...

Nomeação: O presidente da câmara de vereadores do município de Pedra Grande/RN, Sr. Pedro Martins Torres Filho, nomeou a Srª. EUDELITA BEZERRA DE MIRANDA LINS, para exercer o Cargo de CHEFE DE CONTROLE INTERNO, da Câmara Municipal.

Carnaval 2015: Faltam 16 dias para o Carnaval 2015, mas ainda não há definição quanto ao fechamento da programação no município de Pedra Grande/RN. Como já se destacou nas redes sociais, coordenadores de blocos e foliões carnavalescos estão na espera da publicação, principalmente com a questão dos horários. A secretária de turismo do município, responsável pela parte de articulação e divulgação dos eventos públicos e culturais de Pedra Grande, Sra. Ana Carolina, afirmou ter entregado projeto do tradicional evento as empresas instaladas no município, pois as prefeituras estão impedidas pelo o ministério público de fazer gastos com carnaval. Por isso espera o sinal quanto à ajuda da liberação financeira.

Desenvolvimento: A prefeitura Municipal de Pedra Grande/RN, na gestão do prefeito Joelson Dantas, dará início nos próximos meses as obras de construção de dois Pórticos e urbanização na sede do município. A obra de Infraestrutura Turística é mais um recurso do Ministério do Turismo, conquistado ainda na Gestão do Governo do Prefeito Marcos Luiz Pereira (Marcão). O valor da obra é de R$ 243.750,00.



Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário