Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Fátima Bezerra e reitores se reúnem com o governador Robinson Faria.

Nesta segunda-feira (19), a senadora diplomada, deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou de audiência entre o governador Robinson Faria e os reitores da UFRN, UFERSA, IFRN e UERN. Agenda foi articulada por Fátima a pedido dos reitores.

“Avaliação de todos é que a reunião foi bastante positiva. O governador Robinson se mostrou extremamente solicito e frisou que reconhece o quanto é necessário a parceria com essas instituições na área da ciência, tecnologia e inovação com vistas à promoção do desenvolvimento sustentável do RN”, afirmou Fátima Bezerra.

O reitor da Universidade Federal do Semiárido, José de Arimateia, ressaltou o papel da deputada e hoje senadora diplomada Fátima Bezerra, que muito tem contribuído com o fortalecimento e a expansão das instituições públicas de ensino no RN. “Fátima é uma importante parceira, pois faz a ponte junto ao Governo Federal e ao governo do estado contribuindo para que o RN seja contemplado com os avanços que a educação brasileira tem vivenciado nesses últimos doze anos, nos governos Lula e Dilma”.

Participaram também da reunião a reitora da UFRN, Ângela Paiva; o reitor do IFRN, Belchior Rocha; o reitor da UERN, Pedro Fernandes, e o presidente do Instituto Metrópole Digital, Ivonildo Rego.


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário