Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

São Miguel do Gostoso sedia etapa do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia.

GOSTOSO1_HELDENESANTOS
GOSTOSO3_HELDENESANTOS
GOSTOSO2_HELDENESANTOS
Neste final de semana foi realizado, em São Miguel do Gostoso (RN), na Praia da Xêpa, a IV etapa do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia pela temporada 20014/2015, como parte do calendário oficial da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb). O evento contou com a participação de equipes de diversos estados do Norte-Nordeste, inclusive com representantes potiguares. Entre as equipes masculinas, participa o Handebol Clube Carcará de Natal e, entre as equipes femininas, o Handebol Futuro/Globo de Ceará-Mirim.
A etapa encerrou com os seguintes resultados: no naipe feminino, ficou em 1º lugar o HCP da Paraíba, 2º lugar o HCNN da Zona Norte de Natal e no 3º lugar o Globo de Ceará-Mirim. No masculino, terminou em 1º lugar o HCP da Paraíba, CEPRAIA do Rio de Janeiro no 2º lugar e, no 3º lugar, o Carcará de Ceará-Mirim.

As etapas do circuito vêm acontecendo em várias praias distintas da região. A primeira foi disputada na praia do Cabo Branco, na Paraíba, a segunda na praia carioca de Copacabana e a terceira também no Rio de Janeiro, na cidade de Niterói, na praia de Icaraí. Ao todo serão sete etapas, faltando ainda, após a de São Miguel do Gostoso, as que acontecerão em Teresina (PI), Campinas (SP) e uma final para os classificados que ainda não tem local definido.

São Miguel do Gostoso vem sendo visto como palco de eventos de grande importância para a região como Mostra de Cinema, Festival de Música Popular e, através de uma parceria entre a Federação Norteriograndense de Handebol (FNH) com a prefeitura do Município, incluiu o município entre as cidades-sede do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia. O evento vem contribuir para a divulgação do esporte projeção nacional da cidade, sua beleza natural e suas praias.

Companhia da Notícia

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário